Porto

Melhor Rooftop no Porto


Os Melhores Telhados do Porto para Cenários e Cocktails.

Os telhados tornaram-se cada vez mais populares em cidades de todo o mundo, e o Porto não é excepção. Com a sua vista panorâmica da cidade e do rio Douro, os telhados do Porto são locais perfeitos para relaxar, apreciar a paisagem e tomar uma bebida refrescante. Neste artigo, destacaremos alguns dos melhores telhados do Porto, onde poderá desfrutar de vistas deslumbrantes enquanto desfruta da atmosfera única desta encantadora cidade.

Vincci Porto

Localizado na Rua Alameda Basílio Teles, o telhado da Vincci Porto é um local deslumbrante com uma vista panorâmica do centro histórico do Porto. Com uma atmosfera elegante e contemporânea, este telhado é perfeito para um momento de relaxamento no final do dia enquanto desfruta de um delicioso cocktail.

Colecção NH Porto Batalha

Situado na Praça da Batalha, o telhado da Colecção NH Porto Batalha é um local moderno e sofisticado com uma vista panorâmica da cidade e da icónica Avenida dos Aliados. Com um bar completo e uma confortável zona de estar, é um local perfeito para relaxar e apreciar a vista.

Porto Tónico

Localizado na Rua do Almada, o Porto Tónico é um bar de cocktail que oferece uma vista deslumbrante sobre o rio Douro. Com uma atmosfera relaxante e acolhedora, este telhado é conhecido pelos seus deliciosos cocktails do Porto e pela vista espectacular sobre a cidade.

Mirajazz Rooftop Bar

Localizado na Rua das Flores, o Mirajazz Rooftop Bar é um local elegante e descontraído que oferece uma vista panorâmica do centro histórico do Porto. Com uma decoração moderna e música ao vivo, este telhado é conhecido pela sua atmosfera animada e vista impressionante.

17º Restaurante & Bar

Localizado no Hotel Dom Henrique na Rua do Bolhão, 17º Restaurante & Bar é um telhado sofisticado com uma vista panorâmica da cidade e do rio Douro. Com uma decoração elegante e um menu gourmet, é um local perfeito para uma noite ou ocasião especial.

Estes são apenas alguns dos melhores telhados do Porto, conhecidos pelas suas vistas panorâmicas e atmosfera relaxada. Independentemente do que escolher, irá certamente desfrutar de vistas deslumbrantes desta encantadora cidade, enquanto toma uma bebida refrescante e relaxa num ambiente especial.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *